quinta-feira, 18 de agosto de 2011

0

Super Torpe: Aprendiz de Maravilhas.



Candela Vetrano é Poli Truper, a heroína em "Supertorpe" que combater as forças do mal e fica muito feliz quando sonha. Candela completou 20 anos. Poli tem menos idade. É nessa idade em que o corpo se desontrola, tropeça em tudo. Ela fica estranha. É por isso que na escola Poli Truper Supertorpe dizer, então, ela sonha com tudo o que eu gostaria de ser sensível, exato, preciso, sonhos cantando bonito, para viver a história de amor perfeitamente com o cara que se apaixona. Tudo é grande quando Poli sonhos. Até mesmo seu superpoderes. Poly, porque é uma garota com habilidades especiais, que ainda não controla tudo verdade, mas dado com a melhor das intenções: para combater o mal e a injustiça.


Desde o mês passado, o Disney Channel conta as aventuras de Supertorpe este super-herói disfarçado de garota comum, e Candela Vetrano interpretada com emoção de ter passado recentemente por territórios semelhantes. "Eu não tenho problemas para fazer porque eu ainda estou Poli um adolescente", diz o ex-Casi Angeles menina prodígio escola Chris Brown estreou em 7 anos e 12 Agrandadytos já fazia parte do Rincón de Luz. Desde então, ele parou, e o fim da juventude strip conseguiu seu primeiro papel principal com este tipo de Powerpuff Girls, Hannah Montana cruz, Floricienta e Patinho Feio.

"Tive a sorte de ter uma família que contém mim. Eles são meus fio terra, quando ele me visitou. Meus amigos nunca me tratou como alguém para trabalhar na TV ", diz Candela, acrescentando que nessa bolha, tudo que foi aprendido deve isso a Cris Morena. "A partir de ficar na frente de uma câmera para entender como isso é do conhecimento público, a fama. Com quase Angeles cresceu, eu morava em um adolescente e deixou-me as melhores recordações ", acrescenta ele e diz que entre as lições mais valiosas que mantém você não perder o que veio com ele. "Aprendi a não deixar que sua mente nuvem, vá com seus amigos na vida, você sabe já que não eram famosos. Estou levando isso para se cercar de pessoas boas, para ser capaz de escolher quem e quem não. Embora a sorte também ajuda. "


Sonho realizado Na idade de Poli Truper, Candela Vetrano não sonho, cumpriu. Adolescência encontrou famoso, popular. Cercado por meninos e meninas em condições de igualdade. Um deles é Paulo Martinez, outro ex-Quase Anjos, agora no comando de Felix. Com o resto do grupo ainda são vistos, diz ele, embora cada vez menos, mas com o mesmo carinho. Ela diz que acompanha o desejo de agir desde o início de sua memória. Em seu primeiro papel, a menina, originalmente de Banfield, também decidiu se mudar para morar sozinho em Capital. Quatro meses atrás, que habitam seu chuveiro espaço. Um departamento descrito como quente, cheio de coisas que você gosta. "A coisa mais estranha foi a solidão, o silêncio. Na minha família somos seis e em casa há sempre pessoas, amigos da minha mais nova, movimento ruído irmã ", diz ele, sem lamentar a mudança.

A passagem está começando e agora se junta à lista de pendência de um namorado, nenhum romance, não há amor. Até o ano passado ele se associou com Agustín Sierra, outra das fileiras dos anjos e sabia que os tempos de Rincón de Luz. "Estou focado no trabalho, no amor, a vida, felizmente muito tranquila", diz ele, enquanto grande parte da sua minuto aparece na conta no Twitter recentemente inaugurado e já conta mais de 80 mil seguidores. Como a maioria, Cande tem tudo. Ontem, por exemplo, fez polenta.


"Viver sozinho é um passo grande e muito difícil, mas me sinto muito bem no meu departamento", acrescenta. Decora-lo com coisas que ela faz. Ela gosta de artesanato, criar objetos. Entre aqueles que você ama, algo que não pode ser chamado de um tipo de decoração para cortinas de ser feita a partir de pedaços de pano, bichos de pelúcia, fotografado para mostrar aos seus seguidores, como quase tudo o que os torna felizes. Como o vigésimo primeiro aniversário. O que correu bem, nos divertimos, colocou um vestido com flores aplicadas à saia.

Alterações ao entusiástico, cheio de energia. Você pode imaginar uma heroína para as crianças muito mais tempo? "Espero ser muito mais. Estou totalmente envolvido nisto porque há muito a fazer, oportunidades, projetos, "continua a lista. A poucos dias fui Supertorpe disco, com a voz que canta quando ele sonha Poli bonito. Candela ainda não consigo acreditar.


Cartoon para criar
O desenho Poli Truper reconhece várias fontes e não devido a qualquer. Rebelde, espontânea, distraído, amorosas. A essência Poli acrescentou palavreado e otimismo a todo custo, altas doses de fantasia, o suficiente para sintonizar com uma estrela pop. "Seria bom para passar algo como isto foi Hannah Montana. Às vezes você tem ilusões, mas a questão do sucesso, se acontecer, seria um prêmio, uma surpresa gigante ", diz Candela. Enquanto isso, aguçar o lápis para desenhar sua heroína. A falta de jeito de igual para igual com as criaturas terrenas, mas ela pertence a outro mundo. Onde pode voar, controlar os elementos, o tempo, pensou. Ao lado está um treinador chinês, Chin Chan, super-irmão, seu melhor amigo. E, especialmente, Felix, seu vizinho, a escola, bonito popular, quando ele chega em casa ele é tímido, sensível e canta canções que se apaixonam.

Nenhum comentário: