terça-feira, 13 de setembro de 2011

0

A baixa audiência de Super Torpe!



A primeira ficção juvenil produzido porTomas Yankelevich "Supertorpe" não dando os resultados esperados.
Não admira que o público não acompanhá-la sitcom. Na análise que podemos fazer sobre as causas da baixa avaliação de "Supertorpe" pode ser variada.
A força da ficção, sem dúvida, foram os protagonistas da história. Candela Vetrano e Paulo Martinez trouxe aos fãs a ilusão de  4 temporadas de quase anjos. Aqueles que foram strip Cris Morena eram "órfãos" e aposta no TELEFE nova ficção. Mas por que não Supertorpe alcançar os resultados esperados?.

Uma razão pode ser que a primeira faixa saiu no Disney Channel e os capítulos que vão ao ar na TELEFE são repetidas.
Além disso, sendo um produto da Disney, o livro é altamente restrito produto a um certo tipo de itens para o jogo. O clack do riso é chato e overacted como o humor tem um produto típico da Disney Channel.

E, sem dúvida, a história não poderia convencer o público jovem é uma história de criança.Aqueles que procuram uma seqüência quase decepcionado que os anjos não são semelhantes em tudo para tira o Teenangels.

Além de tudo ", Supertorpe" é uma ficção digna e interessante para o gozo, mas para um público jovem. A TELEFE não pagar uma classificação média de 6 pontos com quase anjos quando ultrapassado dois dígitos.

Postado por:@teen_anjos_br

Nenhum comentário: